Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Crescem as contratações no cultivo de uva e manga em Juazeiro

Publicado em 26/06/2014, às 15h04

Produção irrigada exige mão-de-obra o ano inteiro. (Foto: Reprodução / TV São Francisco)
A safra de uva e de manga, em Juazeiro, na Bahia, está abrindo várias oportunidades de emprego, principalmente para a colheita das frutas.

A fazenda que contratou Maiane tem cerca de 800 funcionários efetivos e nos últimos 30 dias, já empregou mais de 450 pessoas para suprir a demanda das encomendas de fruta para o Brasil e o exterior.

Essas oportunidades de emprego só estão sendo possíveis porque no local é feito rodízio nos parreirais e agora eles produzem uvas o ano inteiro.

A função com mais vagas disponíveis é a de trabalhador rural, no setor de colheita, porta de entrada para o mercado de trabalho. Dependendo do desenvolvimento do profissional, ele pode conseguir oportunidades em cargos maiores e com salários ainda melhores.

É isso o que Deilton Carvalho espera conseguir. Há quase um mês trabalhando na colheita, ele quer se destacar para crescer junto com a empresa.

Segundo o Sistema Nacional de Empregos (Sine), em Juazeiro, as vagas de emprego no setor rural aumentaram 100% nos últimos dias.

O SineBahia funciona no SAC, na Avenida Adolfo Viana, s/n, no bairro Maria Gorete.

As informações são da TV São Francisco.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário