Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Denúncia ajuda a PRF apreender recém-nascido com argentino e duas baianas

Publicado em 21/06/2014, às 18h30

Depois de receber a denúncia que um argentino e duas baianas tentavam levar um bebê recém-nascido para fora do país, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu interceptar o veículo antes de sair do estado. O grupo em um Sandero, veículo da marca Renault, viajava por volta das 16h de sexta-feira (20). No KM 604, da BR 324, trecho de Simões Filho-BA as equipes de operações especiais conseguiram realizar a interceptação. 

Durante a abordagem ao veículo, os PRFs encontraram o bebê, que teria apenas quatro meses de idade, não possuía qualquer documentação, além de ser transportado sem nenhum responsável legal. Ao serem questionados, inicialmente uma das mulheres chegou a afirmar que seria a mãe da criança, mas posteriormente, afirmou que teria recebido o bebê de uma mulher que não queria a criança.

Os policiais encaminharam o argentino, natural de Buenos Aires, com 53 anos, e as duas mulheres, sendo uma com 44, e a outra com 35 anos, para a Superintendência de Polícia Federal em Salvador. A criança foi encaminhada para a casa de acolhimento do menor no bairro do Caminho das Árvores.

As informações são do Portal R7 Bahia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário