Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Dilma deixará país 'pior' do que encontrou, diz Eduardo Campos

Publicado em 15/06/2014, às 19h22
Da Redação, com informações do G1

Foto: Agência Brasil (arquivo)
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, afirmou neste domingo (15) em convenção regional realizada em Brasília, que "pela primeira vez em 20 anos" um presidente da República terminará o primeiro mandato deixando o país "pior" do que encontrou. Ele discursou no lançamento oficial da candidatura do senador Rodrigo Rollemberg para o governo do Distrito Federal.

"Nos últimos 20 anos, o Brasil vinha melhorando. O presidente Itamar Franco entregou o Brasil a Fernando Henrique melhor que encontrou. Fernando Henrique entregou o Brasil melhor que encontrou com Itamar. O presidente Lula entregou para Dilma um país melhor. Pela primeira vez em 20 anos o Brasil será entregue pior do que foi encontrado”, criticou. 

De acordo com o pré-candidato do PSB, o país hoje é governado pelo "velho presidencialismo de coalizão", formado, segundo ele, por "raposas que já roubaram o que tinham de roubar do povo brasileiro". 

“Cargo não compra dignidade, não compra ética, não compra compromisso. E o povo brasileiro vai dar uma lição a muita gente de sapato alto que pensa que tem estrutura. O povo brasileiro não colocou a cabeça à venda. O povo brasileiro vai acertar as contas com essa velha política”, afirmou.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário