Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, homem assume autoria de homicídio e entrega arma do crime

Publicado em 23/06/2014, às 11h02
Da Redação

Gilvan foi preso e confessou o crime à polícia. (Foto: Divulgação)
Em conjunto com o Serviço de Inteligência e a operação Malhas da Lei, as equipe do GATI, do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Petrolina, se deslocaram até o Sítio Poço da Onça, no distrito de Rajada, à procura da pessoa de Gilvan de Jesus Brito, residente no Sítio Malhadinha, suspeito de assaltar e fazer disparos de arma de fogo contra a vítima, Paulo de Teotônio Rodrigues, no dia 13 de maio de 2014 e que veio a falecer no último dia 03 de junho.

De acordo com a polícia, quando foi localizado, Gilvan assumiu o crime e indicou o local onde estaria a arma de fogo utilizada no crime (revólver especial calibre .38, de marca Taurus) que teve participação do seu irmão Douglas de Jesus Brito. No local onde estava a arma, ainda foram encontradas 06 munições calibre .38, uma porção de chumbo e 14 estojos vazios de espingarda calibre .36. Ele, juntamente com todo o material apreendido, foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais.

Arma utilizada no crime. (Foto: Divulgação)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário