Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em reunião, Gonzaga Patriota volta a criticar radares sem sinalização em Petrolina

Publicado em 29/06/2014, às 14h23

O deputado se colocou à disposição para continuar defendendo e discutindo sobre o tema.
(Foto: Divulgação)
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) continua em sua cruzada contra a instalação indevida de radares (pardais) eletrônicos nas BRs. Na manhã deste domingo (29), ele se reuniu com motoristas que tiveram seus veículos multados por pardais eletrônicos.

O parlamentar afirmou que “as caixas pretas instaladas em Petrolina não preenchem as exigências do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e do Código de Trânsito Brasileiro, pois não tem a sinalização devida”. E reforçou, “não precisamos de uma indústria de multas”.

Em um intervalo de 15 dias, Luiz Henrique, que mora no bairro Ouro Preto, recebeu três multas por excesso de velocidade na BR 407.

“Não existe uma sinalização adequada. Se soubéssemos que íamos ser multados, não íamos ultrapassar o limite de velocidade”, afirma.

Gonzaga Patriota assegurou que não é contra os radares, porém eles devem ser sinalizados e servir de alerta aos motoristas e não uma forma apenas de multá-los.

O socialista se colocou à disposição para continuar fazendo as defesas das multas recebidas nessa situação.

As informações são da assessoria do parlamentar.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário