O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Senhor do Bonfim (BA), briga durante o Forró do Sfrega vira motivo para assassinato de professor de Jiu-jitsu

Publicado em 23/06/2014,às 14h03

Foto: Reprodução / Facebook
Um professor de Jiu-jitsu, identificado como Edigar Paz, de 30 anos, foi morto ao chegar em casa após se envolver em uma briga durante o forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim (BA). De acordo com informações da delegacia da cidade, que investiga o caso, a confusão começou quando o principal suspeito do crime foi tirar satisfações com a vítima, que teria agredido uma amiga dele.

"Ele [o professor] tentou beijar uma mulher. Ela não gostou e jogou um copo de cerveja na cara dele e nesse momento ele revidou com um murro no rosto dela. Aí foram dizer ao amigo dessa mulher, que resolveu tirar satisfações", contou um agente da unidade policial. O crime ocorreu na noite do último sábado (21).

Segundo a polícia, a briga foi contida pela PM dentro da festa e o suspeito teria ameaçado o professor de morte. Quando retornava para casa, Edigar Paz foi surpreendido por três homens e foi atingido no peito. Ele morreu na hora. "Ele estava chegando em casa com uma mulher no momento dos disparos, mas ela não foi atingida", disse o agente. Um outro tiro atingiu o portão da casa dele.

O professor era natural de Senhor do Bonfim, mas morava em Salvador há mais de três anos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

As informações são do G1.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário