O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Estreia neste fim de semana o primeiro espetáculo de dança para crianças de Petrolina

Publicado em 24/06/2014, às 15h56
Da Redação, com assessoria

Foto: Divulgação
Utilizando da dança como meio para se comunicar com as crianças, o Coletivo Trippé estreia esse mês, no Teatro Dona Amélia, o espetáculo de dança Catavento. As apresentações ocorrem nos dias 27, 28 e 29, sempre às 19 horas. Em cena, três intérpretes apresentam uma história repleta de jogos e brincadeiras, que tem como mote principal a imaginação.

Durante dois anos, os bailarinos se reuniram e ensaiaram o trabalho, que hoje tem 50 minutos de duração. Tentar resgatar o desejo da criança por brincadeiras que estimulem a criatividade é um dos objetivos do espetáculo, indo de encontro aos modelos massificados das novas tecnologias.

O Coletivo Trippé reúne artistas das cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, que há três anos vem realizando ações artísticas na região. Esse é o segundo espetáculo do grupo, que já criou intervenções urbanas e performances, além da realização de mostras de artes pela região. O espetáculo foi montado com recursos próprios do grupo, contando com apoio do SESC Petrolina e do Fecomércio.

Serviço:

Dias: 27, 28 e 29 e junho.
Local: Teatro Dona Amélia, SESC Petrolina-PE.
Horário: 19H
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Contatos:

coletivotrippe@gmail.com
074-8817.6917 – Júlia Gondim (bailarina)
087-8815.4602 – Adriano Alves (diretor)
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário