O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Facape corrige erro em resultado do vestibular

Publicado em 20/06/2014, às 16h03

Um aviso aos estudantes que fizeram o vestibular 2014.2 da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape): a comissão organizadora do processo seletivo divulgou uma nota informando que houve modificações na lista de aprovados. O erro foi identificado após conferências feitas pela comissão. 

A nova lista já está disponível no site da Facape (www.facape.br, no link vestibular). De acordo com a comissão, não houve mudança para os feras aprovados. Já os estudantes que não foram convocados em primeira chamada podem ter sido aprovados nessa nova lista. 

Quem está na lista de espera deve ficar atento as novas convocações, que serão divulgadas nos dias 7 e 14 de julho.

Confira a íntegra da nota de esclarecimento:

A comissão da Facape responsável pelo vestibular informa a toda comunidade que, ao realizar as conferências que são feitas costumeiramente, detectou erro no processamento do resultado do vestibular 2014.2, divulgado no dia 16/06/2014.

A comissão esclarece que cancelou o referido resultado e que todos os ajustes necessários foram realizados para a geração do novo resultado.

A comissão esclarece ainda que todos os candidatos já que haviam sido convocados em primeira chamada no resultado errado não mudaram sua situação, ou seja, continuam aprovados e convocados em primeira chamada neste novo resultado.

Alguns candidatos que não haviam sido convocados em primeira chamada no resultado errado devem ficar atentos: com a correção, suas notas foram melhoradas e podem também estar convocados em primeira chamada.

Os demais candidatos que estavam na lista de espera para a segunda e terceira chamadas continuam nessa lista e devem ficar atentos às convocações que acontecerão respectivamente nos dias 07 de julho e 14 de julho.

A comissão orienta que todos os candidatos acessem as novas listas de resultado para tomarem conhecimento de sua nova nota e classificação, se for o caso.

Atenciosamente,

Comissão do vestibular da Facape.


As informações são da assessoria da Facape.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário