Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Gêmeas de 46 anos decidiram não casar para viver uma para a outra

Publicado em 28/06/2014, às 14h41

Foto: Divulgação
As gêmeas Amy e Becky Glass moram em Los Angeles e são inseparáveis. Elas compartilham tudo desde sempre, mas, nos últimos 15 anos, as irmãos não se separaram nem por 30 minutos. Aos 46 anos de idade, Amy e Becky vestem roupas iguais todos os dias, dividem o mesmo perfil no Facebook, o quarto, as roupas, o celular, o trabalho (são sócias) e até o namorado. Elas dizem que se sentem casadas mesmo – a relação é romântica – com necessidade de contato constante. As irmãs procuram manter o mesmo peso e o mesmo corte de cabelo. 

“Nós somos uma pessoa em dois corpos. Mantemos a mesma dieta alimentar para termos o mesmo peso, porque não queremos ter corpos diferentes. Muitas vezes uma termina a frase da outra. Desde criança nossa mãe nos vestia com roupas iguais e foi assim até o ensino médio. Depois decidimos usar o mesmo modelo com cores diferentes. Nós somos gêmeas e temos almas gêmeas também” disse Amy 

Em 1993, elas reencontraram um ex-namorado (Chris) em uma festa. Ele foi o único homem que ambas tiveram relações sexuais, porque ele aceitou as duas. Nunca sentiram ciúme. Porém, elas decidiram não casar nem ter filhos, porque querem continuar vivendo uma para a outra. Elas são sócias e trabalham juntas num escritório em casa, em Los Angeles. Isto é, Amy e Becky convivem 24 horas. As irmãs foram adotadas com apenas dois meses de idade e cresceram com a família adotiva em Nova Jersey, EUA. Elas acreditam que vão morrer juntas. “Nós fizemos um trato com Deus, para que Ele nos leve exatamente ao mesmo tempo” finaliza Becky.

As informações são do site Vizinhos de Útero
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário