Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Governador da Bahia diz que Dilma vencerá as eleições mas evita falar em 1º turno

Publicado em 21/06/2014,às 19h00

Foto: ABr (arquivo)
O governador da Bahia, Jaques Wagner, participou da convenção partidária que oficializou nome da presidente Dilma Rousseff como candidata à reeleição.

Recebido e reconhecido como uma das principais lideranças petistas em nível nacional, o governador destacou os avanços registrados no País nos últimos 12 anos. "Isso é inegável. Somos um Brasil mais justo, as conquistas e avanços sociais estão representando uma transformação bastante positiva. Internacionalmente, somos mais respeitados e reconhecidos por um processo de estabilidade em anos de crise de atingiram a economia no mundo", disse Wagner.

Ele acha que Dilma vencerá as eleições. "Não me perguntem se no primeiro ou no segundo turno. O que importa é o resultado final".

O governador considerou normal a movimentação dos partidos dentro do processo democrático tanto dos adversários quanto do arco de alianças na base aliada.

Questionado sobre a realidade baiana, Wagner foi enfático: "O nosso tempo de televisão é muito bom. A maioria dos prefeitos nos apoia, assim como lideranças políticas expressivas dos mais diversos partidos. Além de tudo, o povo reconhece o trabalho que realizamos e temos o melhor candidato. Rui é um jovem extremamente competente. Excelente gestor, conhece a Bahia como ninguém. Está crescendo muito nas pesquisas. Estou muito confiante. Ele vencerá as eleições para o bem do nosso estado".

As informações são da Tribuna da Bahia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário