Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Holandês comemora vitória da sua seleção com tequila mexicana em Petrolina

Publicado em 29/06/2014, às 17h58

Mexicanos e holandês assistem jogo da Copa juntos em Petrolina.
(Foto: Magda Lomeu / Globoesporte/Petrolina)
Copa do Mundo e o Brasil recebe muitos torcedores estrangeiros para assistir os jogos e participar da festa que o evento proporciona. Em Petrolina o holandês Roel Winter e os mexicanos Hiram Gonzalez e Alejandro Ortiz, que estão fazendo intercâmbio na região, escolheram assistir a partida juntos sabendo que a comemoração seria apenas de uma das seleções.

Os mexicanos abriram o placar e deixaram Roel preocupado, tanto que o holandês permaneceu tenso até o empate acontecer. Hiram e Alejandro já preparados para a ida para a prorrogação levaram um balde de água fria quando o pênalti foi marcado contra o México nos acréscimos do segundo tempo. Desolação próxima e a volta da seleção mexicana para a casa também. Deu Holanda.

Jogo à parte, a comemoração aconteceu do mesmo jeito regada a tequila e mistura de sotaques e idiomas. Agora a torcida dos mexicanos é para o Brasil. Gracias!

As informações são do Globoesporte/Petrolina
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário