O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Indignado, artista de Juazeiro faz desabafo sobre falta de estacionamento no Centro da cidade

Publicado em 27/06/2014, às 23h33
Da Redação

É dura a rotina de muitos motoristas juazeirenses. Estresse ao tentar estacionar, reclamações constantes e aborrecimentos no trânsito fazem parte do dia-a-dia de quem precisa trafegar pelas vias da cidade, principalmente na região central.

Constantemente nas ruas do centro de Juazeiro, é possível flagrar carros parados em fila dupla, estacionados em calçadas ou, até mesmo, atravessados na rua atrapalhando o tráfego. E as reclamações não param. 

O problema, segundo muitos motoristas, seria a incompetência do Órgão que administra o trânsito da cidade, no caso a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT).

De acordo com o ator, comediante e palhaço Nilton Miranda, mais conhecido como "Morroia", os estacionamentos da região da orla da cidade são quase de exclusividade das lojas, a exemplo da Ricardo Eletro. Após ser multado, Miranda usou as redes sociais para desabafar sobre o caso.

Nilton Miranda faz desabafo sobre a falta de vagas de estacionamento no Centro de Juazeiro.
(Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário