O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Jovem é atingido com tiro na perna por fazer xixi na rua em cidade baiana

Publicado em 23/06/2014, às 14h42

O estudante de engenharia Pietro Calixto Silva, de 22 anos, foi atingido por um tiro na perna na madrugada de domingo (22), no Pelourinho, em Salvador. Pietro estava assistindo a um show da programação do São João quando decidiu ir a uma rua deserta, próxima ao palco no Terreiro de Jesus, para fazer xixi.

Um homem, não identificado, que estava dentro de um casarão abandonado, repreendeu o jovem. "Eu e meus amigos fomos pedir desculpas para o cara, mas ele deu dois tiros. Um pegou no chão e o outro acertou a minha perna".

Policias militares que estavam próximos ao local prestaram atendimento à vítima, que foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A bala que atingiu Pietro atravessou a coxa. "Chegando lá eles pediram para eu fazer um raio-x e só colocaram uma bandagem por cima. Eu mesmo estou cuidando aqui em casa".

Segundo Pietro, o homem que fez o disparo foi acusado pelos policiais de ter invadido o casarão, mas ele disse ter documentos que comprovam que é o dono. A vítima decidiu não fazer um boletim de ocorrência.

"Os próprios policiais me disseram que se fosse na casa deles, teriam feito a mesma coisa", disse Pietro.

As informações são do Correio da Bahia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário