O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro consolida liderança na geração de emprego na Bahia

Publicado em 25/06/2014, às 16h24
Da Redação

Juazeiro se mantém na liderança na criação de empregos formais. (Foto: Divulgação)
No mês de maio último, a cidade de Juazeiro se manteve na liderança na geração de emprego no Estado da Bahia. À frente de cidades como Lauro de Freitas, que criou 1.363 postos, e Salvador, com 814 postos, o município de Juazeiro contratou 1920 novos trabalhadores, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

De acordo com os dados, a Bahia contabilizou um saldo positivo de 8.205 postos de trabalho com carteira assinada. Com esse resultado, o estado ocupou a primeira posição na Região Nordeste e a quarta no Brasil. O saldo registrado na Bahia se situou em um patamar superior ao contabilizado em igual período de 2013, com 4.568 postos, e superior ao mês de abril deste ano (1.854), incluindo as declarações fora do prazo.

No acumulado dos cinco primeiros meses do ano, a Bahia apresentou um saldo de 25.093 novos postos de trabalho, isso levando em conta a série ajustada, que incorpora as informações declaradas fora do prazo. O resultado fez com que a Bahia se consolidasse ainda mais na liderança de geração de empregos no nordeste. 
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário