Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mais de 5 mil toneladas de lixo doméstico e comercial são recolhidas por mês em Juazeiro

Publicado em 27/06/2014, às 10h49

Foto: Divulgação
Juazeiro gera mais de 5 mil toneladas por mês de lixo doméstico e comercial, que são depositadas no Aterro Controlado, localizado no Km 12 da BA-210. Os trabalhos são fiscalizados pela Secretaria de Serviços Públicos e executados pelas empresas terceirizadas Vale Norte e ART Construtora e Serviços, com o auxílio de 12 caminhões compactadores e 57 coletores.

Mensalmente é percorrida uma área de 1640 km, beneficiando 56 bairros e 38 comunidades rurais com o serviço. Nas ruas sem pavimentação para os caminhões compactadores, os resíduos são recolhidos manualmente pelos coletores.

Para o melhor funcionamento do serviço de coleta de lixo domiciliar, a Prefeitura e Vale Norte elaboraram uma programação com dia e hora para a execução do trabalho em todos os bairros da cidade e zona rural. O serviço é realizado diariamente, porém, em dias alternados em alguns bairros.

A coleta é iniciada a partir das 7h se estendendo no período diurno e noturno, e é dividida por regiões através de uma programação específica disponibilizada no site da Prefeitura de Juazeiro.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário