Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mulheres são convocadas para serviço de mototáxi em Juazeiro

Publicado em 30/06/2014, às 13h24

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro convoca as mulheres a fazerem parte da lista de cadastrados dos mototaxistas aproveitando as 38 vagas restantes das 700 enquadradas dentro da Lei para o município. 

O interesse do órgão é disponibilizar uma mulher por ponto de mototáxi a fim de evitar incômodo às passageiras, proporcionando mais uma opção no serviço prestado, além de dar oportunidade às mulheres a atuarem nesta categoria. 

As interessadas devem comparecer ao prédio da CSTT, localizado na Rua Oscar Ribeiro - Centro, com a documentação em mãos. Para a regularização é preciso (originais e cópias): CNH (categoria A), comprovante de residência atual, documentação da moto, antecedentes criminais da vara do crime de Juazeiro e Petrolina, atestado de sanidade física e mental, 2 fotos (permissionário), nada consta no CNH (SAC), certificado do curso de mototáxi, comprovante de pagamento de INSS atual e seguro de vida. 

Mototáxi regularizado

A CSTT lembra ainda aos motociclistas que rodam clandestinamente que devem também comparecer para regularização, pois as fiscalizações continuam e já somam 88 motos apreendidas. O setor de fiscalização de transportes realiza os atendimentos das 8h às 12h e orienta a categoria que evite a apreensão, pois acarretará em multa de até R$ 2.300 reais; já os cadastrados, que mantenham sua documentação em dia, pois também ficam sujeitos a apreensão, caso apresente irregularidade. A CSTT atenderá prontamente os interessados realizando todos os encaminhamentos indispensáveis para segurança tanto do mototáxi quanto do usuário.

As informações são da assessoria da CSTT.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário