Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina: Osvaldo Coelho é considerado o padrinho do Congresso de Violeiros

Publicado em 21/06/2014, às 01h56

Osvaldo acompanhado do secretário de Desenvolvimento de Petrolina, Jorge Assunção.
(Foto: Divulgação)
No ultimo dia (16), o ex-deputado Osvaldo Coelho foi presença marcante no 30º Congresso de Violeiros de Petrolina. O evento é apadrinhado pelo ex-parlamentar, que estava acompanhado pelo Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Assunção. segundo o violeiro e repentista, Natanael Cordeiro – presidente da associação dos cantadores e poetas do vale do são Francisco (ACPV), essa festa popular só acontece porque tem o apoio de Osvaldo.

O congresso faz parte do São João Cultural do vale e é uma tradição. Para Osvaldo, é algo fundamental, as músicas retratam a opinião e a vida do nosso povo, é a autêntica cultura nordestina que deve ser mantida e prestigiada por todos, para que nossas raízes se multipliquem.

“Estou extremamente feliz em ter assistido o congresso de violeiros, quero repetir isso nos próximos vinte anos de minha vida, foi uma noite muito agradável e fico bastante lisonjeado em ser o padrinho dessa celebração da cultura nordestina. Ouvi e vi, grandes talentos, isso engradece o congresso", finalizou o deputado.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário