Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Pastor evangélico é preso acusado de estuprar a filha de 13 anos

Publicado em 29/06/2014, às 17h32

Um pastor evangélico de 37 anos foi preso em Várzea Grande, no Mato Grosso, acusado de ter estuprado a filha de 13 anos em diversas ocasiões. Rogério Paz de Araujo foi preso no início da noite da última quarta-feira (25) depois de voltar na casa onde a filha residia, na Cohab 8 de Março.

Ele já estava sendo procurado, pois havia cometido estupro novamente durante o período da manhã, ocasião em que a garota, cansada dos abusos, contou para a vizinha, que procurou a polícia. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a polícia fez buscas à procura do pastor, entretanto, ele não tinha sido localizado.

Durante a noite, por volta das 18h30, o pastor voltou para a casa e assim que foi visto, foi agredido pelos vizinhos e quase foi linchado. A adolescente relatou que é vítima de estupros desde os 11 anos. Ela era criada pelo pai.

Para os policiais, o pastor confessou os atos. A adolescente deve passar por acompanhamento psicológico depois de exames médicos. Crime está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso do município.

Assista à reportagem feita pelo programa "Cadeia Neles", da TV Record no Mato Grosso.


As informações são da GAZETA DO MATO GROSSO.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário