Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Policial militar de Petrolina morre em acidente envolvendo duas motocicletas

Publicado em 24/06/2014, às 15h12
Da Redação

Leonardo Henrique Teles morreu vítima de acidente de moto. (Foto: Reprodução / Facebook)
Por volta das 20h de terça-feira (23), em Ouricuri (PE), mais um ato imprudente de trânsito terminou com a morte de dois jovens. O fato aconteceu na PE-604, próximo ao distrito de Jatobá, e vitimou fatalmente as pessoas de Elisael Viana, agricultor de 20 anos, e Leonardo Henrique Teles de Jesus, de 24 anos, que era de Petrolina e trabalhava na cidade como policial militar.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o agricultor seguia em uma moto Honda Fan 125, de cor preta, placa HYS 7959-CE, com os faróis apagados, quando colidiu frontalmente com policial militar de Petrolina, que estava em uma Honda Broz, de cor preta, NXW 6379-PE, momento em que tentava ultrapassar um caminhão.

As demais vítimas envolvidas no episódio, Luan Rafael da Costa Nogueira, 18 anos, e Heverson Viana Cordeiro, de 34 anos, que vinham de passageiros com as vítimas das motocicletas, foram socorridas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e continuam sob observação medica.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários: