O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Portugal empata com os Estados Unidos e se mantém vivo na Copa

Publicado em 23/06/2014, às 01h16
Da Redação, com agências

Neste domingo (22), Portugal e Estados Unidos empataram por 2 x 2 na Arena Amazônia, em Manaus (AM). O resultado praticamente garantiu os norte-americanos na próxima fase da Copa do Mundo e faz Portugal depender de uma combinação imensa de resultados para chegar às oitavas de final do mundial. O resultado poderia ser pior ainda para os lusitanos se não fosse o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo.

Foto: AFP
O melhor do mundo resolveu se sacrificar para tentar manter a seleção de Portugal viva na Copa do Mundo. Mesmo lesionado, Cristiano Ronaldo entrou em campo para jogar 90 minutos. Valeu a pena. No último lance do jogo, CR7 cruzou para Varela empatar em 2 x 2 com os Estados Unidos e dar sobrevida ao time português. 

Na próxima rodada, Portugal joga contra Gana na quinta-feira (26), às 13 horas. Para se classificar, o time terá que vencer e tirar uma diferença de cinco gols de saldo em relação aos norte-americanos. Por exemplo: a Alemanha teria que ganhar de 3 a 0 dos EUA e Portugal de 2 x 0 de Gana. Para os EUA, um empate contra a Alemanha já garante o time nas oitavas de final.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário