Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Preso em Petrolina elemento que matou três pessoas num período de 20 dias

Publicado em 30/06/2014, às 13h05
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Elemento é considerado de alta periculosidade. (Foto: Divulgação)
José Nildo Serafim da Silva, mais conhecido como "Zé Nildo" de 32 anos, natural de Santana de Mangueira, na Paraíba, foi preso em Petrolina, na manhã de domingo (30). De acordo com informações da polícia, ele é acusado de três homicídios, todos ocorridos no mês de maio último.

Dois dos assassinatos ocorreram no último dia 11 de maio, com tiros de revólver calibre 38, e o outro aconteceu no dia 31, com disparos de espingarda calibre 12, lá mesmo em Santana de Mangueira, onde o mesmo é considerado um elemento de alta periculosidade.

Após os homicídios o imputado fugiu para a cidade de Petrolina, e estava morando em um lote no Projeto Maria Tereza. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve ser transferido para a Paraíba.

A prisão de José Nilton foi realizada após um levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Petrolina, com o apoio da Polícia Civil da Paraíba, que contou com os agentes da Equipe Malhas da Lei de Petrolina para efetuar a prisão do acusado.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário