Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

PT homologa Tiziu como candidato a deputado estadual

Publicado em 30/06/2014, às 14h29

Na maior convenção já realizada no Estado da Bahia, o Partido dos Trabalhadores homologou na última sexta-feira (27) o nome de Rui Costa como candidato a governador e Otto Alencar candidato a senador.

Dentre os candidatos a deputado estadual o PT homologou o nome de Tiziu, representando os agricultores familiares e todos os comprometidos com a melhoria da convivência com o semiárido nordestino.

Tiziu foi saudado por inúmeros militantes. (Foto: Manoel Leão / Divulgação)
Tiziu, saudado por inúmeros militantes dos movimentos populares de toda a Bahia, é um dos responsáveis pelos programas do IRPAA e sua candidatura nasceu da necessidade de representação política dos agricultores familiares na Assembléia Legislativa da Bahia.

Prioridade do candidato a governador do PT, Rui Costa, para quem “fortalecer agricultura familiar é o caminho mais curto para melhorar a vida das pessoas no campo”, ressaltando que o atual governo já “ deu acesso à água potável, de boa qualidade, a 4 milhões de baianos”, ele garantiu que vai continuar a trabalhar para que ao fim de seu mandato “todos os baianos no interior tenham água de qualidade, condições de moradia e de comercialização com preços justos de seus produtos”.

“Fortalecer a agricultura familiar é fortalecer a economia, melhorar a vida das pessoas, governar com respeito às necessidades dos que mais precisam” – diz Tiziu – “é fazer mais pela Bahia! ”

Nascido em Poço do Juá, interior de Sobradinho, conhecido nacionalmente com o sucesso do projeto das cisternas, Tiziu, conseguiu reunir em torno de sua candidatura lideranças das mais diversas. De Sobradinho apenas seu nome foi homologado em Convenção partidária, o que pode apontar para a unidade de todas as lideranças políticas, independentemente de partidos, em favor de sua vitória.

Acompanharam Tiziu à Convenção do PT lideranças políticas e representações de agricultores dos municípios de Sobradinho, Juazeiro, Sento Sé, Remanso, Pilão Arcado, Curaçá, Casa Nova, Uauá, Campo Alegre de Lourdes, Jaguarari e de diversos outros municípios.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários:

  1. Nesse domingo irei com todo prazer a urna, e votar em Tiziu, um candidato que eu acredito que fará muito pelo semiárido brasileiro, essa é a primeira vez que eu voto.
    Geice

    ResponderExcluir