Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Rosalvo, ex-candidato a prefeito de Petrolina, tem candidatura homologada em convenção para deputado estadual

Publicado em 23/06/2014, às 12h22

Foto: Divulgação
Embora Rosalvo integre o grupo do PSOL que não concorda com a aliança com o PMN, não se esquivou de posar para foto com o candidato a Governador Zé Gomes, um dos defensores da aliança, numa demonstração de coerência e compromisso coletivo, uma vez que sua candidatura conta com apoio de militantes do PSOL em onze municípios, entre Região Metropolitana do Recife, agreste e sertão, neste último o candidato conta com o apoio em diversos municípios como Belém do São Francisco, Dormentes e Santa Maria da Boa Vista, entre outros, como ficou demonstrado no lançamento de sua pré candidatura, no final do mês de maio.

“Agora vamos trabalha para alcançarmos a vitória nas urnas, a Convenção passou, a partir do registro da candidatura, vou percorrer todos os recantos de Petrolina e região além dos 11 municípios do agreste e área Metropolitana onde tiver gente nos apoiando, além da Capital Pernambucana. A minha candidatura foi construída coletivamente após diversas reuniões e contatos com os militantes e simpatizante do PSOL”

Experiência não falta para Rosalvo, já disputou a prefeitura de Petrolina por três vezes. No pleito 2014, o professor, vai enfrentar mais uma empreitada. Após disputar no ano de 2010 uma vaga na Câmara dos Deputados, desta vez tentará a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Rosalvo, teve seu nome confirmado, juntamente com outras candidaturas à estadual e federal, entre estes, na região se destacam Mariozinho Ribeiro, microempresário e Rogério Silva, moto-taxista. Já no agreste, se destaca a candidatura a federal do arquiteto, Paulo Camelo e na RMR o professor, Luciano Correia, todos irão trabalhar candidaturas conjuntas com a de Rosalvo.

Sobre seu posicionamento como Deputado Estadual, Rosalvo ressalta que “historicamente os partidos e políticos tradicionais mostram que apenas se preocupam com seus interesses, com os conchavos, com as oligarquias, e não com o fortalecimento da efetiva participação da sociedade, da transparência, do controle social de políticas públicas, enfim, da participação popular na política e é isso que defenderemos”, finaliza.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário