O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Saiba o que rolou na terceira noite do São João do Vale

Publicado em 24/06/2014, às 13h49
Da Redação

Público lotou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas. (Foto: Juciana Cavalcanti / Divulgação)
O terceiro dia de festa do São João do Vale (23) foi marcado pela qualidade musical e pelo clima de tranquilidade que acompanha a torcida mais animada de Petrolina. A mistura de ritmos ficou por conta do sertanejo universitário da dupla Munhoz e Mariano; do forró de raiz do cantor regional Raimundinho do Acordeon; do som marcante dos paraibanos Lucy Alves, umas das estrelas finalistas do programa The Voice, e Mano Walter, que sempre levanta poeira com o estilo da legitima vaquejada; além do cantor pernambucano Flávio Leandro, que faz parte desse elenco que valoriza o autêntico forró pé de serra, legado do nosso saudoso do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. 

Lucy Alves e Munhos e Mariano - principais atrações da terceira noite do São João do Vale
(Foto: Juciana Cavalcanti / Divulgação)
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência considerada grave, e pode contabilizar um número médio de 15 mil pessoas que estiveram no circuito na noite da véspera de São João. Para essa terça-feira(24), é esperado o mesmo movimento e a mesma alegria, com atrações como as cantoras Fabiana Santiago e Irah Caldeira, o sertanejo Gustavo Lima, e a dupla Sirano e Sirino.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário