Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

34ª Festa do Colono de Maniçoba acontece neste sábado (19)

Publicado em 16/07/2014, às 16h39
Da Redação, com assessoria

Já está quase tudo pronto para a 34ª Festa do Colono do distrito de Maniçoba, em Juazeiro. No tradicional evento, que será realizado neste sábado (19), acontecerá a alvorada nordestina - onde motos e carros às 03 da manhã enveredam pelas estradas do Distrito de Irrigação anunciando o início das festividades, em seguida, haverá desfile estudantil das Escolas Santa Inês e Dois de Julho, logo após, partida amistosa de futebol entre as equipes de Maniçoba x Bebedouro, Missa na Igreja Católica, culminando com shows musicais no Centro Social de Maniçoba com a autêntica música sertaneja que é o alento do agricultor, e o mega churrasco.

O evento é realizado através de parceria com a 6ª SR- Codevasf – Juazeiro-Ba, da Gerencia executiva do Distrito de Irrigação de Maniçoba, do conselho Administrativo e fiscal do Distrito de Irrigação, da comissão dos colonos e da participação do público em geral que anualmente participam efetivamente desta tradicional Festa dos Colonos.

Estão confirmadas para este ano no pátio de eventos, 06 atrações musicais que reunirão shows nacional e regional, especialmente no gênero sertanejo, um dos mais valorizados pelos agricultores.

Na grade de programação musical, teremos a presença de Mala Sem Alça, que é o maior destaque confirmado para esta edição. Mas, haverá também outras apresentações com profissionais de renome no segmento da música sertaneja como: Mateus do Acordeon, Sérgio do Forró, Tinho do Acordeon, Novo Destak e Zé Paulo do Acordeon. Esta é uma das maiores festas tradicionais de Juazeiro, voltada especialmente para o agricultor.

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário