Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Acidente automobilístico deixa mortos e feridos em Petrolina

Publicado em 13/07/2014, às 00h15 e atualizado às 13h14
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Carro bateu de frente com carreta, em Petrolina.
(Foto: Reprodução / Ricardo Banana)
Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois veículos em Petrolina, na noite deste sábado (12). A colisão ocorreu na PE Transnordestina, na altura do bairro Pedra Linda, por volta das 18h50, quando um carro de passeio colidiu com uma carreta (tipo caçamba). Três passageiros, entre eles uma criança, ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local.

As outras vítimas do carro, que seriam seis pessoas, também foram socorridas ao Hospital Universitário, segundo informações repassadas à Revista do Vale.

O motorista da carreta, de acordo com informações, não sofreu ferimentos, mas informou à polícia que ainda tentou desviar do veículo, uma vez que o mesmo apareceu "bruscamente" na sua frente, sem que o mesmo tivesse muita reação ou pudesse desviar. A Polícia informou também que o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem, e por isso acabou ocasionando o acidente.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). Tentamos entrar em contato com o Hospital Universitário para saber o estado de saúde das outras vítimas, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário