Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Amostra Cultural marca encerramento da semana de integração dos Centros de Referência de Assistência Social de Juazeiro

Publicado em 28/07/2014, às 13h15

Evento aconteceu no Colégio Tableau. (Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira (25), crianças e adolescentes atendidas pelos cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Juazeiro, participaram do encerramento da Semana de Integração, realizada no Colégio Tableau.

Durante cinco dias, cerca de 300 crianças e adolescentes, entre 06 a 17 anos participaram de oficinas de Dança, Música, Canto Coral, Teatro, Percussão, Jogos e Brincadeiras. 

Os alunos de canto e coral abriram o evento com o Hino de Juazeiro. Em seguida o grupo de dança fez a sua apresentação. Os alunos de teatro fizeram uma apresentação com cenas do cotidiano.

“Os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, desenvolvidos pelas equipes dos CRAS, busca por meio do trabalho em grupo ampliar trocas culturais e de vivências, fortalecer vínculos familiares e incentivar a socialização e a convivência comunitária. O resultado desta semana de integração mostra a importância deste trabalho junto a estas crianças e adolescentes. Eles aprenderam a tocar instrumentos, a dançar, interpretar, fizeram novas amizades, isso contribui para melhoria da qualidade de vida deste público”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento e Igualdade Social, Célia Regina Carvalho. A gerente da SEDIS, Jussara Rêgo e as equipes dos CRAS organizaram o evento e acompanharam os resultados das oficinas.

A Semana de Integração foi encerrada com a apresentação da bateria de escola de samba dos alunos da oficina de Percussão, que colocou o público para dançar.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário