Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Apenas setores estratégicos foram invadidos na Prefeitura de Petrolina; Polícia Civil investiga o caso

Publicado em 05/07/2014, às 19h52
Da Redação, com assessoria

Prefeitura de Petrolina foi invadida. (Foto: Gilson Santos / Divulgação)
O prédio da Prefeitura Municipal de Petrolina foi invadido na madrugada deste sábado (05). Aparentemente, nenhum objeto de valor foi levado. Mas foi constatado que sumiram talões de cheque em branco.

A administração está checando se outros itens também foram levados e orienta aos comerciantes, que se algum cliente tentar passar um dos cheques entrar em contato com a Ouvidoria, no 156, ou ligar direto para a policia.

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Junior, informa que foi comprovado sinal de arrombamento em setores estratégicos da prefeitura, a exemplo da Secretaria da Fazenda, Licitação e Convênio, Tecnologia da Informação e Patrimônio.

A equipe de Perícia da Polícia Civil já esteve no local e trabalha para descobrir quem foi o meliante e a qual a forma que o mesmo encontrou para invadir a sede do governo municipal. Outras informações ainda estão sendo apuradas, assim que surgir novas evidências todos serão informados.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário