Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Após breve recuperação em SP, Julio Lossio volta para Petrolina e reassume o cargo

Publicado em 30/07/2014, às 22h47 e atualizado em 31/07/2014, às 00h37
Da Redação


Prefeito Julio Lossio reassumiu o cargo de prefeito. (Foto: Gilson Pereira / Divulgação)
Foi com festa que o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, foi recebido no Aeroporto da cidade, no final da tarde desta quarta-feira (30), depois de ter passado um mês em São Paulo se recuperando de uma cirurgia na região cerebral, por causa de um AVC por má formação (MAV) sofrido no mês de junho.

Pastor realiza oração. (Foto: Gilson Pereira / Divulgação)
Uma multidão seguiu o prefeito em carreata pelas ruas da cidade, em seguida ele foi até a Igreja Matriz, onde recebeu bênçãos de um padre. Logo após Lossio foi até a prefeitura onde foi reempossado. Antes, porém, ainda teve um momento de oração feita pelo pastor Cícero, que em sábias palavras disse que tudo tem seu tempo, "houve o tempo da doença, do tratamento, da cura, e da volta com a graça de Deus".

Após ser reempossado, Lossio disse algumas palavras. "Agora é trabalhar", expôs, convidando os secretários Julio Lossio Filho e Newton Matsumoto a retomarem seus respectivos cargos. Oportunidade que parabenizou seus secretários pela atitude solidária. "Uma equipe tem que trabalhar junta", concluiu.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário