Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Após secretários da Prefeitura de Petrolina pedirem demissão, Osório deve anunciar nova equipe em breve

Publicado em 17/07/2014, às 20h07
Da Redação

Osório Siqueira, prefeito interino de Petrolina. (Foto: Divulgação)
Não bastasse as confusões envolvendo partidos políticos em Petrolina, agora a cidade vive um novo dilema. É que os secretários do prefeito Julio Lossio (PMDB), que está de licença médica, deixaram os cargos. A medida foi tomada após Osório Siqueira (PSB),que assumiu a prefeitura interinamente até a recuperação de Lossio, demitir dois secretários. São eles: o secretário de Finanças, Julio Lóssio Filho, e Nilton Matsumoto, de Ciências e Tecnologia.

Mesmo demitidos, os secretários garantem que vão ajudar no que for preciso. Eles querem que Osório forme a sua própria equipe. Osório informou, através de nota enviada à imprensa, que tomou a medida de demitir os dois secretários citados acima porque queria ter pessoas de sua confiança ao seu lado. Mas disse também que quer que os outros demitidos voltem a ocupar seus cargos.

Os secretários, no entanto, estão resistindo e ainda não tomaram uma decisão sobre o caso. Enquanto isso, Osório continua aguardando uma decisão final. Mas nos bastidores já circula um boato de que ele já esteja com uma lista das pessoas que devem trabalhar ao seu lado, caso os demitidos não aceitem voltar a trabalhar até a volta de Julio Lossio.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário