O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Araripina vence o Petrolina e larga bem no Pernambucano sub-23

Publicado em 20/07/2014, às 20h14

Partida foi realizada no Estádio Paulo de Souza Coelho. (Foto: Emerson Rocha / Globoesporte)
Petrolina e Araripina começaram neste domingo (20) a luta para voltar à elite do futebol pernambucano. O confronto entre as duas equipes, que estão no grupo A do Campeonato Pernambucano sub-23, aconteceu no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, sendo visto por pouco mais de 400 torcedores. Jogando fora de casa, o Bode do Araripe conseguiu segurar a pressão da estreia e venceu por 2 x 1. 

O confronto, que estava marcado para começar às 15h, só teve início 40 minutos depois. A falta de policiamento e médico foram os motivos do atraso. Quando a bola rolou, os times não conseguiam se encontrar dentro de campo. Tanto, que a rede só foi balançar no segundo tempo. O Bode abriu o placar com o capitão Dunga, cobrando falta, o empate do Petrolina saiu dos pés do goleiro Diego, de pênalti, mas aos 48, Pirambu fez o segundo do Araripina, dando números finais ao jogo. 

As equipes voltam a jogar nesta quarta-feira (23), às 15h. O Araripina enfrenta o Afogados, no estádio Chapadão do Araripe. Já o Petrolina buscará a recuperação fora de casa, contra o Altinho.

As informações são do Globoesporte/Petrolina
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário