Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Argentina passa para a final contra a Alemanha nos pênaltis; Brasil pega Holanda pelo terceiro lugar

Publicado em 09/07/2014, às 22h54
Da Redação, com Brasil Post

Foto: Ag. Reuters
A Argentina passou para a final nos pênaltis, graças a duas defesas de Romero. O saco de gols que o Brasil levou para casa na terça-feira (08) influenciou decisivamente a postura dos jogadores no confronto entre Holanda e ArgentinaDepois de 120 minutos sem gols, Romero defendeu a primeira cobrança da disputa de pênaltis, no chute de Vlaar. Messi marcou o seu e Robben também. Garay marcou para a Argentiva e Romero fez a segunda defesa, no chute de Sneijder. Aguero marcou o seu e Kuyt também. Finalmente, Max Rodriguez converteu o seu e garantiu a vaga da Argentina.

Com esse resultado, o Brasil pega a Holanda na disputa pelo terceiro lugar no sábado, às 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Já a Argentina enfrenta a Alemanha na grande final, no domingo, às 16h, no Maracanã. A segunda semifinal da Copa 2014 foi um jogo de marcação muito bem feita, com poucos vacilos das defesas, que se impuseram sobre os ataques das duas equipes. Messi teve atuação sem brilho. Robben chegou duas vezes perto do gol, mas parou em Mascherano.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário