Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Argentina vence Bélgica e volta às semis após 24 anos

Publicado em 05/07/2014, às 15h15
Da Redação, com agências

Higuaín marcou o único gol da partida. (Foto: Ueslei Marcelino / Ag. Reuters)
Após Brasil e Alemanha garantirem vaga na semifinal da Copa do Mundo deste ano, a Argentina também está classificada para próxima fase da competição realizada em território brasileiro. Neste sábado (05), a seleção comandada pelo treinador Alejandro Sabella triunfou por 1 x 0 sobre a Bélgica, no Estádio Mané Garrincha, e garantiu lugar na disputa por um lugar na decisão do torneio.

O único gol da partida foi marcado logo no início do jogo. Aos nove minutos, o meio-campista Ángel Di María e lançou Gonzalo Higuaín, na entrada da área. De primeira, o centroavante chutou cruzado e não deu chances ao goleiro Thibaut Courtois. O atleta do Real Madrid, porém, saiu ainda no primeiro tempo por causa de dores musculares e é dúvida para sequência do torneio.

Com este resultado, a seleção sul-americana encerra jejum que já durava 24 anos. Eliminada pela Alemanha nas quartas de final nas últimas duas Copas, a equipe bicampeã não alcançava as semifinais desde 1990, quando superou o Brasil nas oitavas de final e, posteriormente, sucumbiu diante da Alemanha na decisão.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário