O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Petrolina confirma que Julio Lossio ficará dois meses afastado do cargo para tratamento

Publicado em 09/07/2014,às 18h29
Da Redação

Por meio de nota enviada à imprensa, nesta quarta-feira (09), a assessoria de comunicação da prefeitura de Petrolina informa que a Procuradoria do Município recebeu hoje o pedido de afastamento de 60 dias, para tratamento de saúde, do prefeito Julio Lossio.

Nesta quinta-feira (10), de acordo com a assessoria da prefeitura, a Procuradoria Geral do Município dará ciência ao vice-prefeito, Guilherme Coelho para que este assuma a titularidade do cargo, diante a ausência do prefeito, assim como também dará ciência a Câmara de Vereadores de Petrolina.

Lossio recebeu alta médica hoje e já está sendo acompanhado por uma "equipe multidisciplinar, composta por neurologistas, cardiologistas, radiologistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos", segundo informou Julio Lossio Filho.

Lossio estava internado no Hospital da Beneficiência Portuguesa, em São Paulo (SP), desde o último dia 26 de junho quando foi transferido de Petrolina após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por má formação (MAV). No último dia 03 de julho, ele passou por uma cirurgia que durou mais de dez horas.

O prefeito vai continuar o tratamento em São Paulo, acompanhado da primeira-dama Andrea Lossio. Ele está hospedado em um apartamento,próximo ao Hospital da Beneficiência Portuguesa, onde foi cirurgiado.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário