Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Aulão solidário realizado por curso pré-vestibular de Juazeiro foi sucesso

Publicado em 07/07/2014, às 19h45

Aulão foi realizado no auditório da Univasf, em Juazeiro. (Foto: Divulgação)
O Curso Top de Linha – Preparatório para Concursos e Vestibulares realizou no domingo (06), o I Aulão Solidário para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. O aulão aconteceu no auditório da Univasf – Juazeiro e contou com um grande público de estudantes. As inscrições custaram apenas 2kg de alimentos não perecíveis, em prol da Fundação Lar Feliz, localizada na Avenida da Bandeira, n° 84, bairro Malhada da Areia – Juazeiro-BA. 

Além da participação da equipe de professores do Curso Top de Linha, o aulão contou também com o Professor Ivys Urquiza, conhecido popularmente como Ninja da Física no Brasil, sucesso na internet com o site física total: www.fisicatotal.com. Natural de Pernambuco, Ivys Urquiza ensina Física há 21 anos para estudantes que desejam ingressar no Ensino Superior.

Professor "Ninja da Física" se juntou aos professores do Top de Linha. (Foto: Divulgação)
Com ritmo e descontração o conteúdo focado no Enem foi absorvido pelos alunos que não sentiram passar às 4h de aula. De acordo com o Diretor do Curso Top de Linha, Arnaldo César, o sucesso deste primeiro evento criou a possibilidade de uma nova edição. “O nosso primeiro aulão solidário para o ENEM superou todas as expectativas que a gente estava prevendo, fizemos sucesso, e por isso já estamos pensando em realizar a segunda edição do aulão solidário”, destacou Arnaldo.

Durante o aulão, o professor Ivys desmistificou a física e mostrou aos participantes que os cálculos e fórmulas podem ser entendidos de forma simples e clara. 

Clique aqui e confira a galeria de fotos do aulão.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário