Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Banda Desejo de Menina anuncia data de lançamento do seu novo CD

Publicado em 11/07/2014, às 16h04

Capa do novo CD da Desejo. (Foto: Divulgação)
Chegando aos 11 anos de uma carreira de muito sucesso em 2014, a banda Desejo de Menina acaba de confirmar a data de lançamento e algumas outras novidades sobre o seu mais novo CD. Sob o título "Aqui se paga" e com quatorze faixas novas, sendo doze inéditas e duas regravações, o CD será lançado no dia 14 de Julho. A grande novidade é que todas as músicas também serão disponibilizadas para download, além da distribuição dos CDs promocionais.

Gravado e mixado no Seven Life Studio, o novo trabalho da Desejo de Menina está passando pelos últimos ajustes para chegar aos fãs. Das 14 faixas, 4 são duetos entre os vocalistas Yara Tchê, Daniel Almeida, Any Barbie e Alessandro Costa.

"Aqui se paga" é o nono CD em estúdio da Desejo de Menina, que também já lançou 4 CDs e DVDs ao vivo. Uma data especial está sendo escolhida para o show de lançamento do novo CD, para que o público e os fãs conheçam o novo repertório da banda, mas a expectativa é que mais uma vez a banda agrade a todos os que são admiradores do seu estilo incomparável. "O novo CD vem cheio de novidades e surpresas, mas sem perder a essência romântica que já é marca registrada da Desejo de Menina e que faz sucesso há tanto tempo", disse Ivan Silva, empresário da banda.

Sobre a banda

A banda Desejo de Menina conquistou uma legião de fãs em todo o país ao longo dos seus 11 anos de carreira, admiradores da sua originalidade e qualidade musical inigualável, ostentando o título de “forró mais romântico do Brasil”.

Nos shows sempre lotados, o repertório composto predominantemente por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da Desejo.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário