Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Brasil vence Colômbia por 2 x 1 e vai enfrentar Alemanha na semifinal

Publicado em 04/07/2014, às 19h00
Da Redação, com BBC Brasil

Foto: AFP
O Brasil venceu a Colômbia por 2 x 1 e se garantiu nas semifinais da Copa para enfrentar a Alemanha na próxima terça-feira, às 17h, em Belo Horizonte.

Thiago Silva abriu o placar num bom primeiro tempo brasileiro, que adiantou a marcação, teve mais posse de bola e conseguiu impedir qualquer avanço colombiano.

Depois do intervalo, David Luiz cobrou falta com categoria e marcou um golaço. AColômbia foi para cima e ainda diminuiu com James Rodríguez, artilheiro da Copa com seis gols, batendo pênalti.

A pressão seguiu até o final, mas a seleção brasileira se segurou e garantiu um lugar entre os quatro primeiros depois de duas Copas consecutivas caindo nas quartas de final.

As más notícias para o Brasil são em relação à Thiago Silva, que levou o segundo cartão amarelo no Mundial e não enfrenta a Alemanha, e Neymar, que sofreu uma pancada nas costas e deixou o campo de maca, sentindo muitas dores.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário