Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Câmara de Juazeiro emite nota de pesar pelo falecimento do fundador do Sanatório Nossa Srª de Fátima, Dewilson Oliveira

Publicado em 25/07/2014, às 18h40
Da Redação, com assessoria

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, por seu Presidente Pedro Alcântara Filho, junta-se ao sentimento de pesar pelo falecimento do psiquiatra Dewilson Oliveira, acontecido na madrugada desta sexta-feira (25) aos 92 anos.

O último dos pioneiros da medicina em Juazeiro, que transformou nossa cidade em referência ao longo do Vale do São Francisco, Dr. Dewilson pautou sua vida pelo atendimento aos portadores de necessidades especiais, sem qualquer distinção ou discriminação.

Dewilson deixa um legado de pioneirismo, dedicação e identidade com Juazeiro. Poucos dedicaram tanto de sua vida ao atendimento médico na nossa cidade, merecendo nosso reconhecimento pelo profícuo trabalho realizado.

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, por sua Mesa Diretora e vereadores une-se à família, à Juazeiro e a toda a região do São Francisco neste momento de pesar.

Dewilson fundou o Sanatório Nossa Senhor a de Fátima, que funciona no bairro Santo Antônio. O corpo dele foi velado durante todo o dia no SAF, e foi sepultado no final desta tarde, no cemitério central de Juazeiro.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário