Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Câmara de Juazeiro se reúne extraordinariamente nesta terça-feira (22) para apreciar Projeto de Lei do Executivo Municipal

Publicado em 21/07/2014, às 00h38

Foto: Divulgação
Por autoconvocação, a Câmara de Vereadores de Juazeiro se reúne nesta terça-feira (22), a partir das 10h para apreciar o Projeto de Lei enviado pelo Executivo Municipal que trata da autorização de permuta, modificação da área e reversão parcial da área onde se localiza o Colégio Edson Ribeiro no centro da cidade.

De acordo com a mensagem encaminhada aos vereadores, a nova proposta “que considera as discussões realizadas pela Associação (Associação Dr. José Ignácio da Silva, mantenedora do Colégio Dr. Edson Ribeiro)”, visa, “especialmente a preservação do interesse público”.

Segundo o Presidente Pedro Filho, a autoconvocação justifica-se pela polêmica causada com a “venda” de parte da área e a subsequente desapropriação por parte da prefeitura: “A nosso ver a proposta encaminhada à Câmara atende o interesse público, urbaniza e devolve ao povo uma área de uso comum, além de garantir, às expensas do adquirente uma extensão da praça e a melhoria de equipamentos públicos”.

A Câmara está em recesso desde o último dia 09 e deverá retornar às suas atividades legislativas no próximo dia 11 de agosto.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário