Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Carro se choca com outro e capota na descida da Ponte Presidente Dutra, em Petrolina

Publicado em 19/07/2014,às 13h03
por José de Oliveira, da Revista do Vale

Veículos se chocaram na descida da ponte, em Petrolina. (Foto: Daiane Melo)
Dois veículos colidiram na manhã deste sábado (19) na descida da Ponte Presidente Dutra, mais precisamente no contorno do Viaduto dos Barranqueiros, no Centro de Petrolina.

A caminhonete modelo Toyota Hilux capotou ao se chocar com outro veículo, que estava carregado com frutas.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, informou a Polícia Militar, que compareceu ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, para averiguar o fato.

O trânsito, que ficou bastante complicado no local, só foi liberado horas depois, com a ajuda dos fiscais de trânsito da EPTTC, que é responsável pelo trecho.

Segundo testemunhas, não é a primeira vez que acidentes parecidos acontecem no local.

Vai ser fácil indicar o culpado pelo fato, pois uma câmera de monitoramento da PM está localizada bem ao lado do local aonde aconteceu o acidente.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

1 comentários:

  1. Esse problema sempre irá acontecer em Petrolina, pois quem tem direito de passagem é quem está na rotatória (girador)... isso acontece também na rotatória (girador) entre as avenidas sete de setembro e Honorato Viana, e na do posto Asa Branca... Todas estão com a sinalização errada dando preferência errada... Isso é um perigo pra quem é novo na cidade...

    ResponderExcluir