Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Cirurgia do prefeito de Petrolina deve terminar no final da tarde desta quinta-feira (03)

Publicado em 03/07/2014, às 09h33
Da Redação

Andrea Lossio, Julio Lossio e Julio Lossio Filho. (Foto: Arquivo - Reprodução / Instagram)
A cirurgia do prefeito de Petrolina, Julio Lossio, deve terminar no final da tarde desta quinta-feira (03). Ele está internado desde o último dia 26 de junho no Hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo (SP), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC) por má formação (MAV).

O procedimento cirúrgico, que visa o tratamento de uma má formação da artéria venosa cerebral, segundo o filho do prefeito, Julio Lossio Filho, deve ter uma duração de, no mínimo, dez horas, tendo a cirurgia sido iniciada por volta das 07h de hoje.

Prefeitura

O vice-prefeito da cidade, Guilherme Coelho, deve assumir a prefeitura. Sendo assim, o mesmo ficará impedido de se candidatar a deputado federal. Caso Coelho aceite ficar à frente da administração municipal, ele deverá ficar alguns meses no comando da maior cidade do Sertão pernambucano, até a recuperação de Lossio. 

Outro lado

Caso Guilherme Coelho escolha concorrer a deputado, o cargo de prefeito deve ser assumido pelo presidente da Câmara, o vereador Osório Siqueira.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário