Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Com saída de Raimundo Pimentel, prefeito de Cabrobó declara apoio a Lucas Ramos

Publicado em 10/06/2014, às 17h26

Companheiro de longas datas do deputado Raimundo Pimentel (PSB), o prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB), teve que escolher um novo candidato a deputado estadual depois que Pimentel desistiu de tentar a reeleição e ainda anunciou apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB).

E o prefeito já decidiu. A partir de agora, Auricélio e seu grupo político deverão marchar ao lado do também socialista, Lucas Ramos. Já para a disputa a federal, Auricélio permanece firme com o deputado, João Fernando Coutinho (PSB), presença marcante no município.

De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada no início desta semana após reunião com os vereadores Marcos de Neuma, Neguinho Truká, Avanildo Barros e Zezito Salú.

"Ouvi os vereadores, secretariado e também os correlegionários e o nome de Lucas despontou entre eles como o preferido. Lucas tem raízes em nosso município, seu pai sempre teve atenção com nossa cidade então merece nosso apoio", explicou. Além de Lucas, os nomes do deputado Rodrigo Novaes e de Miguel Coelho também foram cogitados para receber o apoio do grupo.

Ainda segundo o prefeito a decisão já foi comunicada à cúpula estadual do partido que apoiou a decisão do prefeito.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário