Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Comerciantes realizam protesto e fecham os portões do Mercado Joca de Souza, em Juazeiro

Publicado em 14/07/2014, às 10h47
Da Redação

Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (14), comerciantes do Mercado Joca de Souza Oliveira, no centro da cidade, decidiram realizar mais um protesto.

De acordo com os manifestantes, a falta de compromisso das autoridades para com o mercado, está deixando todos apreensivos, pois o local, que completa 43 anos nesta terça, está "abandonado".

Os manifestantes pedem reforma e manutenção urgente do local,além de mais segurança. Os portões foram fechados e eles interditaram parte da Avenida Oscar Ribeiro.


O secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Juazeiro, Jorge Cerqueira, esteve no local e conversou com os manifestantes.

Ele disse que já está sendo elaborado um projeto para melhorias no local. Antes, porém, deve ser realizada manutenção na parte elétrica do mercado, que está bastante defasada. Ainda não há data para que o Mercado Joca de Souza seja reformado.

O protesto foi finalizado no fim desta manhã, depois o Mercado foi reaberto e voltou a funcionar. Caso as "promessas não sejam cumpridas", os comerciantes devem realizar novas manifestações.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário