Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Comunidades do Salitre, em Juazeiro, criam comitês de participação para o Plebiscito Popular

Publicado em 29/07/2014, às 23h23

Reunião com representantes de comunidades do Salitre. (Foto: Divulgação)
No último final de semana, representantes de comunidades da região do Salitre, em Juazeiro, debateram a necessidade de mudar o atual sistema político, que favorece a hegemonia de forças conservadoras em eleições dominadas pelo poder econômico. A ideia é criar pelo menos 10 novos comitês e garantir a participação do maior número possível de pessoas na votação, marcada para acontecer de 1º a 7 de setembro deste ano.

No sábado (26), foram lançados dois comitês, em Alfavaca e Recanto, abrangendo também as comunidades de Bebidas e Santa Terezinha. Já no domingo (27) aconteceu uma reunião com 15 associações da União das Associações do Vale do Salitre, com debate e exibição de vídeos da campanha do Plebiscito Popular, que tem a proposta de reformar o sistema eleitoral e fortalecer a democracia direta e participativa.

A perspectiva é que, além das comunidades que já aderiram à campanha, novos comitês sejam criados em Pau Preto, Sobradinho, Curral Novo, Pateiro, Manga, Gangorra e Passagem do Sargento, no Vale do Salitre. No próximo domingo (03), às 9h, será lançado o Comitê Popular na comunidade de Baraúna.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário