Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Conhecido como "Galo Cego", acusado de assaltar pelo menos 20 mototaxistas é preso em Petrolina

Publicado em 10/07/2014, às 18h23
Da Redação, com Diretoria Integrada do Interior 2

Indivíduo aterrorizada mototaxista de Petrolina. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
O suspeito que vinha aterrorizando mototaxistas em Petrolina, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (10) por Policiais Civis da Delegacia da 213ª Circunscrição, Delegacia do bairro Ouro Preto. Cleiton Alves da Silva, mais conhecido como “Galo Cego”, de 27 anos, confessou ter assaltado pelo menos 20 mototaxistas em diversos bairros da cidade como João de Deus, Cohab Massangano, Loteamento Recife, Cosme Damião, dentre outros.

Durante o trajeto das corridas, segundo a polícia, ele anunciava o roubo com uma faca ou canivete, levando todos os pertences (celulares, dinheiro e outros objetos de valor) e se desfazendo das chaves das motocicletas para evitar o deslocamento das vítimas em busca de socorro.

Cleiton Alves da Silva, que é bastante conhecido da polícia (inclusive foi preso há um ano atrás -- veja aqui), possui passagem por roubo a estabelecimentos comerciais e após ser preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, será conduzido na manhã desta sexta-feira (11) ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, onde fica a disposição da justiça.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário