O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Corpo de Eliza Samudio não é encontrado em local indicado pelo primo do ex-goleiro Bruno

Publicado em 25/07/2014, às 22h51

Jorge Rosa Sales, Bruno Fernandes e Eliza Samudio.
(Fotos 1ª e 2ª: AFP / 3ª Reprodução)
A Polícia Civil de Minas Gerais fez buscas nesta sexta-feira (25) para tentar encontrar o corpo de Elisa Samudio perto do Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Mas, segundo os investigadores, a ossada não foi encontrada no local indicado.

O primo do goleiro Bruno, Jorge Luiz Rosa, que é uma das testemunhas do caso, disse, em entrevista exclusiva à Rádio Tupi, que o corpo dela estaria enterrado num sítio perto do aeroporto.

Em comboio, pela manhã, a Polícia Civil de Minas seguiu até ao local indicado pelo primo do goleiro Bruno. Jorge Luiz Rosa acompanhou as escavações junto com o advogado. O local fica na região metropolitana de Belo Horizonte, perto do aeroporto de Confins e fica próximo ao sítio do do Bola, condenado pela morte da ex-amante do goleiro. A informação foi dada por ele em uma entrevista para Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. Segundo ele, o corpo teria sido enterrado próximo a um coqueiro.

Jorge chegou a Belo Horizonte na quinta-feira (24) escoltado por uma equipe do Bope, o Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro. De acordo com o advogado do rapaz, eles foram até ao sítio onde, segundo Jorge, o corpo de Eliza Samudio foi enterrado há quatro anos.

“Ele disse que era um drama de consciência, que ele não consegue mais viver com esse peso e que ele quer se livrar disso”, fala o advogado Nélio Andrade.

Para a polícia, encontrar dos restos mortais de Elisa Samudio não altera em nada a condenação dos envolvidos no crime. Mas, pode ser o elo que faltava para colocar um ponto final nesta história.

Jorge, que na época era menor de idade, cumpriu medida socioeducativa e foi solto. Agora, Jorge Luiz é considerado pela polícia um colaborador e, segundo especialistas, se nada for encontrado, ele não sofre nenhum tipo de punição.

As informações são do G1.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário