Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Criança de seis anos morre atropelada por caminhão de coleta de lixo em Cabrobó (PE)

Publicado em 30/07/2014, às 11h36
Da Redação, com assessoria

Duas crianças foram atropeladas pelo veículo.
(Foto: Reprodução / Grande Rio FM)
O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) quando as crianças (dois meninos) se dirigiam à escola. Ambos iam em uma bicicleta e o caminhão não conseguiu frear. O fato aconteceu no bairro Pedro Quirino. De acordo com informações da Grande Rio FM, o motorista do caminhão, identificado como sendo Francisco Mariano dos Santos, de 62 anos, fugiu do local temendo ser linchado e não prestou socorro às vitimas. Ele foi detido em flagrante horas depois do acidente e está prestando depoimento na Delegacia de Cabrobó. Em nota enviada à imprensa, a prefeitura de Cabrobó lamentou o corrido e disse que está prestando toda assistência às famílias dos garotos, além de declarar luto oficial de três dias na cidade.

Confira a nota na íntegra.

A Prefeitura Municipal de Cabrobó vem a público lamentar o trágico acidente, ocorrido na manhã desta quarta-feira (30) quando um caminhão que fazia coleta de lixo, de uma empresa que presta serviços no município, atropelou duas crianças de 6 anos de idade. Uma delas, faleceu no local do acidente e a segunda foi socorrida ao Hospital Universitário, em Petrolina.

Um médico da prefeitura e uma enfermeira da cidade acompanham a criança na ambulância até o Hospital Universitário, em Petrolina, onde a mesma foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres, autorizou toda a assistência necessária às famílias e manifesta condolências nesse momento extremamente triste.

O prefeito informa ainda que determinou uma apuração minuciosa sobre as responsabilidades no acidente e que a prefeitura tomará todas as medidas para punir excessos ou irresponsabilidades, caso, sejam constatados. A prefeitura entrará em luto oficial de três dias.

Prefeitura Municipal de Cabrobó
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário