O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Detran abre segunda rodada de convocação para CNH Popular em Petrolina

Publicado em 23/07/2014, às 12h22
Da Redação

O Detran de Pernambuco abriu na terça-feira (22) a segunda rodada de convocação para o Programa Carteira de Habilitação Popular (CNH Popular). A lista com nomes dos selecionados e o agendamento do atendimento estão disponíveis no site do órgão.

Em Petrolina, mais de 25 mil pessoas se inscreveram para participar da seleção. Quem foi selecionado é necessário ir ao Expresso Cidadão, localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no centro do município, das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 16h, no sábado, para confirmar a documentação. Lembrando que o prazo vai até o dia 29 de agosto. 

O CNH Popular foi criado em 2008 e já beneficiou mais de 70 mil pernambucanos. Ele favorece desempregados, beneficiários de programas assistenciais como Bolsa Família e Chapéu de Palha, alunos da rede pública de ensino, além de egressos do sistema penitenciário e socioeducandos da Funase.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário