Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Dunga é, de novo, técnico da Seleção Brasileira

Publicado em 21/07/2014, às 13h08
Da Redação, com agências

Foto: AFP
Dunga está de volta ao comando da Seleção Brasileira. O treinador está confirmado para ser o substituto de Felipão e será apresentado nesta terça-feira (22), às 11h, na sede da CBF, junto com o restante da nova comissão técnica.

Mais experiente após a primeira passagem pela Seleção Brasileira e o comando do Internacional, Dunga terá a missão de substituir Felipão e levantar o moral da equipe, que foi goleada nos dois últimos jogos da Copa do Mundo deste ano, realizada no país.

Dunga comandou a Seleção Brasileira entre 2006 e 2010, em sua primeira experiência como técnico. Na ocasião, ele conquistou o título da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações em 2009, além de terminar as eliminatórias para a Copa de 2010 em primeiro lugar. No mundial, a Seleção acabou eliminada pela Holanda nas quartas de final. Foram 60 jogos, 42 vitórias, 12 empates e seis derrotas.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário