Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Durante seminário de orientação política, Zó recebe grande apoio de lideranças políticas e militantes

Publicado em 30/07/2014, às 18h04

Reunião de orientação política promovida por Crisóstomo Lima, o Zó do PCdoB. (Foto: Divulgação)
Com participação de representações da juventude, dos sindicatos e dos movimentos populares, aconteceu na noite de terça-feira (29), no espaço cultural Movimento, em Juazeiro-BA, o “Seminário de Orientação Política” do candidato a deputado estadual Crisóstomo Lima, o Zó do PCdoB. E o que era para ser apenas uma apresentação do planejamento e orientação de campanha à militância, o ato acabou se transformando num momento festivo quando Zó foi ovacionado com bastante empolgação pelo público presente.

Prestigiaram o evento o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho; o coordenador regional da campanha do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), Hugo Régis; o candidato a deputado federal Pedro Alcântara (PR), o ex-candidato a prefeito de Remanso, Marcos Palmeira; o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Pedro Alcântara Filho; os vereadores Agnaldo Meira, Anderson Alves, Anastácio Assis, Damião Medrado e Caffé, o vereador de Casa Nova/BA, Vanderlim, e demais lideranças que compõem o projeto político liderado nacionalmente pela presidenta – e candidata à reeleição – Dilma Roussef, e na Bahia pelo candidato a governador Rui Costa (PT).

Visivelmente emocionado e confiante pelo apoio que tem recebido por toda a região, Zó falou sobre a importância do fortalecimento do projeto político que tem promovido o desenvolvimento socioeconômico de todo o país. “Não podemos permitir que o passado de atraso e de exclusão retorne, para não perdermos o que já conquistamos. E para o Brasil, a Bahia, Juazeiro e toda a região continuar avançando, nós precisamos fortalecer esse projeto votando nos candidatos da nossa coligação. Mas o povo do sertão já tem esse entendimento porque a resposta tem sido muito positiva nesse início de caminhada desta minha nova luta”, avaliou.

As informações são da assessoria do candidato.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário